Estamos aqui para ajudar!

Quer entrar em contacto connosco? Sinta-se à vontade para entrar em contacto connosco através do formulário abaixo!

Morada: Judehavskleiva 20, Fevik, Grimstad, 4870, Noruega
E-mail: support@lojadejogos.pt
Telefone: +47 45817489
N.º de organização da empresa: 932871971

O seu jogo será entregue por e-mail. Receberá um código e instruções sobre como descarregar o jogo. A chave chega normalmente em poucos minutos. Se a sua chave não chegar dentro de uma hora, verifique a sua pasta de spam. Caso a chave não tenha chegado, por favor contacte-nos.
O jogo será ativado na plataforma para a qual o comprou. Receberá instruções de instalação da nossa parte quando comprar um jogo. Pode encontrar as instruções em:
  • O e-mail que recebeu quando comprou o jogo
  • Em "Downloads" na sua conta de utilizador.
Cada jogo estará ligado à sua conta pessoal de jogo. Para reinstalar, deve iniciar sessão no serviço onde o jogo foi originalmente ativado (como Steam ou Origin). Verifique o guia de instalação que acompanha a sua compra para determinar qual o serviço que se aplica ao seu jogo.
Se a sua chave não estiver a funcionar, contacte-nos.

Sim, oferecemos 14 dias de devolução para todos os nossos produtos. Note que os produtos resgatados não podem ser reembolsados ​​porque já estão bloqueados na sua conta de jogo.

Pode contactar-nos para support@lojadejogos.pt, via chat ou com os dados de contacto abaixo.

Morada: Judehavskleiva 20, Fevik, Grimstad, 4870, Noruega
E-mail: support@lojadejogos.pt
Telefone: +47 45817489
N.º de organização da empresa: 932871971
Disponibilidade de Atendimento ao Cliente: De segunda a sexta-feira, das 8h00 às 16h00 CET.