Termos e Condições LojaDeJogos 

 
  1. O Acordo

O seu acordo com LojaDeJogos.pt inclui estes termos, as informações fornecidas no processo de encomenda e quaisquer acordos especiais entre si e nós. Caso exista conflito entre as informações, prevalecerão acordos especiais entre nós, desde que não contrariem a legislação aplicável. A utilização dos nossos serviços está também sujeita às leis e regulamentos relevantes que regulam as compras entre empresas e consumidores.

  1. As Partes

Vendedor: LojaDeJogos.pt - propriedade da Global License Distribution AS. Nome legal: Distribuição de licença global AS - Número da organização (NO) 932 871 971 Morada: Judehavskleiva 20, 4870 Fevik, Noruega Informações de contacto: support@lojadejogos.pt Telefone: +47 45817489 Pode também contactar-nos através da página de contactos do nosso site. Comprador: O comprador é o consumidor que faz a encomenda.

  1. Preço

O preço indicado para o produto inclui todos os custos e taxas. Reservamo-nos o direito de não impor custos adicionais não declarados antes da compra. Todos os clientes fora da Noruega pagam 0% de IVA devido à exportação de serviços. Nos preços de venda visualizados na loja online está incluída esta taxa de IVA de 0%. Aos clientes com morada na Noruega será cobrado um adicional de 25% sobre o preço de venda visualizado na loja virtual.

  1. Formação do Contrato

O acordo torna-se vinculativo para ambas as partes quando nos envia o seu pedido. No entanto, reservamo-nos o direito de corrigir quaisquer erros tipográficos ou de digitação nas nossas ofertas antes de serem confirmados como parte do contrato.

  1. Pagamento

O pagamento do produto pode ser exigido quando o produto lhe for enviado por nós. Caso utilize cartão de crédito ou débito, poderemos reservar o valor da compra no cartão no momento da encomenda, com cobrança no próprio dia do envio do produto. Para pagamentos de faturas, a fatura é emitida no momento do envio do produto, com um prazo de pagamento de, no mínimo, 14 dias a contar da sua receção.

  1. Entrega

Considera-se que a entrega ocorreu quando você, ou o seu representante, recebeu o produto digital, por exemplo, uma chave de produto de um jogo ou software. Os nossos produtos são entregues digitalmente e a maioria das chaves de produto estão disponíveis poucos minutos após a compra. As instruções para aceder ao código do produto podem ser encontradas na sua conta. Por favor leia a nossa Política de Envio completa.

  1. Direito de rescisão

O direito de rescisão não se aplica a conteúdos digitais entregues sem suporte físico, se a entrega tiver começado com o seu consentimento explícito e reconhecer que o direito de rescisão será perdido. No entanto, oferecemos uma política de devolução de 14 dias para chaves de produto não utilizadas. Por favor leia a nossa Política de Devolução na íntegra.

  1. Atraso e não entrega

Se não entregarmos o produto conforme acordado, e tal não se dever a circunstâncias da sua parte, poderá exigir o cumprimento, cancelamento do contrato ou compensação de acordo com as leis aplicáveis. Recomendamos que entre em contacto connosco para resolver quaisquer problemas.

  1. Defeitos no Produto

Se o produto apresentar algum defeito, poderá comunicar-nos isso dentro de um prazo razoável após a descoberta. Tem o direito de exigir correção, substituição, desconto ou cancelamento, dependendo das circunstâncias e de acordo com a lei.

  1. Os direitos do vendedor em caso de incumprimento do comprador

Se não cumprir as suas obrigações nos termos do contrato ou da lei, poderemos reter o produto, exigir o cumprimento, cancelar o contrato ou reivindicar uma compensação de acordo com as leis aplicáveis e o acordo entre nós.

  1. Garantia

Quaisquer garantias nossas ou do fabricante conferem-lhe direitos adicionais aos seus direitos legais.

  1. Dados pessoais

Somos responsáveis pela recolha e tratamento de dados pessoais de acordo com as leis aplicáveis. Apenas recolheremos e armazenaremos os dados pessoais necessários para cumprir as nossas obrigações nos termos do contrato. Não divulgaremos os seus dados pessoais a terceiros, a menos que seja necessário para cumprir o contrato ou conforme exigido por lei. Por favor leia a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies. 12.1 Armazenamento de Dados Pessoais Armazenamos dados de transações de acordo com a Lei da Contabilidade durante 5 anos e histórico de compras durante 10 anos para salvaguardar os seus direitos ao abrigo das leis relevantes e das nossas condições de vendas. 12.2 Segurança dos Dados Pessoais Temos em vigor medidas abrangentes para proteger os seus dados pessoais e impedir o acesso não autorizado. 12.3 Alteração ou eliminação de dados pessoais Pode solicitar a alteração do seu nome ou a eliminação da sua conta contactando-nos por escrito para support@lojadejogos.pt 13. Pagamentos Utilizamos pagamentos seguros com o Stripe. Não armazenamos qualquer informação sobre os seus cartões de crédito nos nossos próprios sistemas. Por favor leia mais informações sobre pagamentos em Política de Pagamentos.

  1. Resolução de litígios

Se surgir um desacordo entre nós, encorajamo-lo a contactar-nos diretamente. Tentaremos resolver os litígios amigavelmente. Se não for alcançado um acordo, pode contactar o Conselho de Consumidores para mediação.