Termos e Condições LojaDeJogos
- O Acordo
O seu acordo com LojaDeJogos.pt inclui estes termos, as informações fornecidas no processo de encomenda e quaisquer acordos especiais entre si e nós. Caso exista conflito entre as informações, prevalecerão acordos especiais entre nós, desde que não contrariem a legislação aplicável. A utilização dos nossos serviços está também sujeita às leis e regulamentos relevantes que regulam as compras entre empresas e consumidores.
- As Partes
Vendedor: LojaDeJogos.pt - propriedade da Global License Distribution AS. Nome legal: Distribuição de licença global AS - Número da organização (NO) 932 871 971 Morada: Judehavskleiva 20, 4870 Fevik, Noruega Informações de contacto: support@lojadejogos.pt Telefone: +47 45817489 Pode também contactar-nos através da página de contactos do nosso site. Comprador: O comprador é o consumidor que faz a encomenda.
- Preço
O preço indicado para o produto inclui todos os custos e taxas. Reservamo-nos o direito de não impor custos adicionais não declarados antes da compra. Todos os clientes fora da Noruega pagam 0% de IVA devido à exportação de serviços. Nos preços de venda visualizados na loja online está incluída esta taxa de IVA de 0%. Aos clientes com morada na Noruega será cobrado um adicional de 25% sobre o preço de venda visualizado na loja virtual.
- Formação do Contrato
O acordo torna-se vinculativo para ambas as partes quando nos envia o seu pedido. No entanto, reservamo-nos o direito de corrigir quaisquer erros tipográficos ou de digitação nas nossas ofertas antes de serem confirmados como parte do contrato.
- Pagamento
O pagamento do produto pode ser exigido quando o produto lhe for enviado por nós. Caso utilize cartão de crédito ou débito, poderemos reservar o valor da compra no cartão no momento da encomenda, com cobrança no próprio dia do envio do produto. Para pagamentos de faturas, a fatura é emitida no momento do envio do produto, com um prazo de pagamento de, no mínimo, 14 dias a contar da sua receção.
- Entrega
Considera-se que a entrega ocorreu quando você, ou o seu representante, recebeu o produto digital, por exemplo, uma chave de produto de um jogo ou software. Os nossos produtos são entregues digitalmente e a maioria das chaves de produto estão disponíveis poucos minutos após a compra. As instruções para aceder ao código do produto podem ser encontradas na sua conta. Por favor leia a nossa Política de Envio completa.
- Direito de rescisão
O direito de rescisão não se aplica a conteúdos digitais entregues sem suporte físico, se a entrega tiver começado com o seu consentimento explícito e reconhecer que o direito de rescisão será perdido. No entanto, oferecemos uma política de devolução de 14 dias para chaves de produto não utilizadas. Por favor leia a nossa Política de Devolução na íntegra.
- Atraso e não entrega
Se não entregarmos o produto conforme acordado, e tal não se dever a circunstâncias da sua parte, poderá exigir o cumprimento, cancelamento do contrato ou compensação de acordo com as leis aplicáveis. Recomendamos que entre em contacto connosco para resolver quaisquer problemas.
- Defeitos no Produto
Se o produto apresentar algum defeito, poderá comunicar-nos isso dentro de um prazo razoável após a descoberta. Tem o direito de exigir correção, substituição, desconto ou cancelamento, dependendo das circunstâncias e de acordo com a lei.
- Os direitos do vendedor em caso de incumprimento do comprador
Se não cumprir as suas obrigações nos termos do contrato ou da lei, poderemos reter o produto, exigir o cumprimento, cancelar o contrato ou reivindicar uma compensação de acordo com as leis aplicáveis e o acordo entre nós.
- Garantia
Quaisquer garantias nossas ou do fabricante conferem-lhe direitos adicionais aos seus direitos legais.
- Dados pessoais
Somos responsáveis pela recolha e tratamento de dados pessoais de acordo com as leis aplicáveis. Apenas recolheremos e armazenaremos os dados pessoais necessários para cumprir as nossas obrigações nos termos do contrato. Não divulgaremos os seus dados pessoais a terceiros, a menos que seja necessário para cumprir o contrato ou conforme exigido por lei. Por favor leia a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies. 12.1 Armazenamento de Dados Pessoais Armazenamos dados de transações de acordo com a Lei da Contabilidade durante 5 anos e histórico de compras durante 10 anos para salvaguardar os seus direitos ao abrigo das leis relevantes e das nossas condições de vendas. 12.2 Segurança dos Dados Pessoais Temos em vigor medidas abrangentes para proteger os seus dados pessoais e impedir o acesso não autorizado. 12.3 Alteração ou eliminação de dados pessoais Pode solicitar a alteração do seu nome ou a eliminação da sua conta contactando-nos por escrito para support@lojadejogos.pt 13. Pagamentos Utilizamos pagamentos seguros com o Stripe. Não armazenamos qualquer informação sobre os seus cartões de crédito nos nossos próprios sistemas. Por favor leia mais informações sobre pagamentos em Política de Pagamentos.
- Resolução de litígios
Se surgir um desacordo entre nós, encorajamo-lo a contactar-nos diretamente. Tentaremos resolver os litígios amigavelmente. Se não for alcançado um acordo, pode contactar o Conselho de Consumidores para mediação.